Como é óbvio, o vestido de noiva deve estar de acordo com alguns aspectos importantes da cerimónia que imaginou, tais como:
- Hora: Se é de manhã, de tarde, ou de noite,
- Convidados: Quem são, quantos são
- Tipo de cerimónia: Casual/Descontraída; Elegante/Sofisticada; Temática/Étnica
Por exemplo, imaginemos que o seu sonho, sempre tenha sido uma casamento grande numa igreja antiga, seguida de uma recepção, numa quinta maravilhosa. É lógico que existem diversas opções, mas em princípio, deverá levar um vestido sumptuoso, na linha elegante de um vestido princesa actualizado, com cauda (ainda que pequena) e com véu. Se sempre imaginou um casamento de verão, ao pôr-do-sol numa praia, o seu vestido, deverá ser prático, leve, de tecidos não porosos (para evitar ficar com areia agarrada) e o véu (se optar por este acessório) deverá ser curto e de preferência do tipo pirata, para não voar com o vento.
Algo muito importante, é avisar nos convites, que tipo de cerimónia irá realizar, de forma a que os convidados se possam vestir em consonância com o tipo de festa, que tem em mente.
A melhor opção é sempre, realizar um vestido por medida e personalizado, onde poderá escolher até ao último pormenor, incluindo o tipo de tecido e cor, que aparece por baixo do forro e do terceiro cristal do lado esquerdo do sapato do pé direito.
Sempre ao vosso dispor,
Sem comentários:
Enviar um comentário